EXO: Qual o mistério?

O MV de EXO da era Exodus teve um boa emoção! Maaaas qual era aquele mistério todo que rolava por trás dos teasers? Além do joguinho que a SM fez com os fãs, tem uma história bem legal pra ser contada.... Vamos conferir?!

Em primeiro lugar, parece que os MV's deles têm nos dito a mesma história repetidas vezes, mas sim, é claro que eu entendo que é preferível mil vezes só prestar atenção nos boy magia ;)

Bem, o mistério todo está relacionado a lenda do MAMA> A Árvore da Vida.



 Só que pra entender devemos pôr na sequência de MAMA, Overdose, e agora era "Exodus" .

Vamos com calma.... começar do começo é sempre melhor!
Então vamos entender a era MAMA.

MAMA ERA: Nesta época nós sabíamos que havia uma árvore de vida. As lendas, através de suas doze forças, alimentada a árvore da vida. (Água, gelo, chama, voo, terra, raios, teletransporte, telecinese, controle de tempo, vento, luz e cura), esta árvore foi dividida ao meio por 'lendas' e cada parte foi ocultado. Confundiu? entao veja:



Árvore da Vida = EXO (alimentado pelas 12 forças / lendas)
Árvore da Vida ÷ 2 = EXO ÷ 2 = Exo-K + Exo-M








A história nos diz que, quando a árvore foi dividida ao meio, o tempo de virada e espaço se transforma obscura. O que nos leva para a próxima época:

ERA OVERDOSE: Overdose foi sobre a seqüência de história contada durante a era MAMA. A lenda diz que cada metade da árvore estava escondido e o espaço tornou-se escuro, este é o lugar onde se afigura o pânico, labirinto escuro, e exo-k e exo-m estão escondidos nele. 
image
Bem, todos vocês se lembra do vídeo overdose, não é? No início é Kai / Luhan entrando nele, e então nós podemos ver todos eles se  perdendo de maneiras diferentes. Mas também se lembra da final do vídeo, certo? Acontece que todos os membros no final conseguem sair, mas não como nós pensamos. Na verdade o que eles encontram como "saída" é o centro do labirinto.

image
E se você se lembra de overdose, a cada membro foi atribuído um código. Bem, este código representa o labirinto em que cada um foi introduzido, significa que houve um labirinto para cada um, e é mostrado a nós, como a capa do álbum. No teaser para o retorno de exo 2015 também nos dá esse sinal (Mais notar que mesmo no centro é "exo" representaria o lugar onde as 12 forças pertencem):


Kai é a pessoa que encontrar o centro do labirinto, mas na realidade ele iria representar cada membro do exo-k, lembre-se que cada um foi à procura da "saída" por conta própria, não andando em pares ou grupos, então, o que vemos é uma "saída" representante, todos os membros de exo-k conseguem sair do labirinto e exatamente o mesmo se aplica ao exo-m, ou se aplicaria se não tivesse a saída de Kris e LuHan do EXO, curiosamente quem representa a saída de exo-m é o LuHan.

Eu recomendo que você reveja OVERDOSE . Você vai ver as coisas de uma perspectiva diferente e tudo fará mais sentido. Ao iniciar a música primeiro vemos eles aparecerem em uma espécie de "caixa" em duas partes exo-k e exo-m (representa a parte onde as 12 forças foram separados e escondido por 'lendas' e lembre-se a caixa é também um dica importante sobre o teaser de exo comeback). Em seguida, vemos eles juntos e o estágio tem forma hexagonal (representa quando estão nos labirintos).
imageimage

Até então, isso seria parte da história da era Overdose, todos os 12 membros supostamente iriam sair do labirinto, mas SM não sabia  que perderia dois, isso obviamente afetou todos .


O que me leva para a próxima época:

Era EXODUS : No "Exodus" é o lugar onde todos nós estamos ficando louco. Mantenha a calma! Em primeiro lugar, talvez você já leu o significado de Êxodo: literalmente significa partida, a migração em massa de pessoas do lugar onde eles estavam para se estabelecer em outro país ou região (isso é importante). Bem no final da promoção  exo  comeback 2015 , vemos que 10 bolas de gude passam pelo labirinto e todos são separados. Obviamente, não pode ser de 12 bolas de gude para fora porque não há história Kris-Luhan para contar (* ^ *), SM  só decidiu deixá-los como presos no labirinto.
A história diz "As doze forças se dividem em dois e criam dois sóis que parecem iguais em dois mundos que parecem iguais. As lendas viajam separadas. As lendas vêem agora o mesmo céu, mas subsistirá por diferentes motivos, deve ficar no mesmo terreno, mas veremos diferentes céus. "
Quando a história diz "As doze forças se dividem em dois e criam dois sóis que parecem iguais em dois mundos que parecem iguais ..." é muito ambígua. Sim, não está claro se este é um outro mundo semelhante ao planeta EXO ou se são duas terras separadas de  planeta EXO, maaaas ... o interessante é: 'As lendas veremos agora o mesmo céu, mas subsistirá por diferentes motivos, deve ficar no mesmo terreno mas veremos diferentes céus 'Como pode ser isso? Talvez  se referia que eles estão todos separados, só assim, e porque a geografia todos nós sabemos que, mesmo quando estou no continente americano assistindo a um céu escuro, na Ásia certamente vai estar assistindo a um céu muito claro. Lembre-se que os locais em pathcodes estão em diferentes fusos horários, dia, manhã, tarde, noite, ainda de madrugada ..... Assim, o mundo em que eles viajavam parecem iguais para o planeta EXO, mas não é!

Todos eles devem se encontrar novamente, mas só há um caminho que pode acontecer: a lenda continua dizendo que o dia em que o céu testemunhar um "fracasso" entre dois mundos semelhantes, as forças vão cumprimentar uns aos outros. Fiquei me perguntando desde pathcode de Sehun porque ele é o único que viu o eclipse (eu sei, a localização, o fuso horário e blá blá ... mas na verdade é muito mais do que isso). Então pathcode de Chen veio e eu pude ver: o "fracasso" que ocorre no céu entre os dois mundos é o eclipse! E eu apoio isso com o fato de que é mostrar em vídeo MAMA, o teaser para este retorno e com os seguintes fatos:
Resultado de imagem para chen eclipse exo


O único que testemunham este fato até agora são Sehun e Chen. Podemos ver que Sehun corre quando se torna consciente de Eclipse e ele não está fugindo, mas precisamente o contrário. Ele definitivamente sabe o que isso significa!
Resultado de imagem para SEHUN eclipse
Cada membro não sabe onde o outro está, talvez eles sabem que só pode ser encontrada quando o "fracasso" (eclipse) ocorre é por isso que nós vemos eles tão perdido. Além disso, nem todos eles vêem o eclipse então eles não sabem o que ira acontecer. Baekhyun parece ser  assombrado por "algo" e foge talvez porque ele está ciente de que estar sozinho e separado do resto das forças que ele não é seguro em tudo. É por isso que vemos um nervoso e inquieto Kai, um chocado e preocupado Suho, um Chanyeol solitário, um bêbado Xiumin e um quase renunciado  Chen.

imageSehun parece encontrar alguém, na verdade encontra: Kris e LuHan mas em forma de crianças. Lembre-se de que eles (10 forças) estão em outro mundo que se assemelha a deles, mas não é verdade, e Kris e Luhan não passaram o labirinto como os outros fizeram, por isso, tornou possível Sehun encontrá-los, mas não como ele esperava. Talvez esta é a forma como ele descobriu que Kris e Luhan não passou no labirinto.
Como eles se encontrarão todos de novo? Bem, todas as pistas estão no teaser para este retorno: os piões, o eclipse, os labirintos , o quebra-cabeça hexagonal, os pedaços de vidro quebrado, a caixa ... Um pouco complicado de explicar em detalhes, veja o vídeo e preste atenção, existem muitos detalhes e você vai entender o melhor.

imageAgora lembre-se que em pathcode do Tao  ele está lendo o jornal em que  anuncia que um UFO está aparecendo em 10 cidades diferentes do mundo? (Também podemos ver o seu código de overdose lá) E lembre-se todos os piões do teaser para este retorno estão no pathcode de Xiumin. acredito que esses piões representar a 'UFO' que permitirá que as 10 forças / Lendas conheçam uns aos outros. O exato momento em que ocorre o eclipse é a 'chamada' para que as forças dêem inicio ao Êxodo (saída do mundo que não é deles) e voltar ao planeta Exo.
Nenhum deles tinha seus poderes pelo menos até certo ponto, quando foi ativado de propósito. Tenha isso em mente ...

Podemos ver vários sinais estranhos de comunicação que nós não compreendemos nos pathcodes: Kai recebe uma mensagem, enquanto Tao está lendo o jornal de energia nas lâmpadas falhar, Chanyeol na floresta (deve prestar atenção), Xiumin na TV com o sinal do lobo, Sehun ver o eclipse, com Suho gotas caindo do dissipador, Chen ver o eclipse e Baekhyun acontece como Tao, lâmpadas de energia começam a falhar. 
E se você olhar direito, depois de passar tudo isso é quando, na verdade, os seus poderes são ativados.
Esses estranhos sinais de comunicação são as suas forças, indicando que estão de volta. Podemos ver bem em OVERDOSE quando estão no labirinto, as lâmpadas de energia também começam a falhar.
Embora cada uma das histórias são contadas separadamente, na verdade, tudo estaria acontecendo ao mesmo tempo, e quando isso acontece é porque o eclipse também está acontecendo e os seus poderes estão de volta, porque eles estão prontos para deixar esse mundo, o tempo para encontrar novamente chegou e eles estão conscientes disso.

A última parte da lenda diz que o dia em que as forças vermelhas purificar (o mal que busca acabar com a Árvore da Vida) e os 12 lendas / forças (agora 10) vai se reunir em uma raiz perfeita, um mundo novo vai se abrir . Isso me faz pensar que a história para este comeback termina até o momento Exodus e os meninos retornar ao seu planeta. No entanto no teaser, podemos ver o caminho a seguir para as 12 forças para se tornar um:
image
Esta imagem é a mesma no teaser vídeo e podemos ver que representa 6 pontos que conectam as 12 forças, primeiro com os seus pares e, em seguida, em direção ao centro, tornar-se-lhes um. A Árvore da Vida. Mas, há 6 pontos (6 pares, mas agora há apenas 5). Bem, se você olhar para o pathcode Tao esta ligação foi alterado.
Bem ali podemos ver apenas 5 pontos de conexão para as 10 forças que permanecem. a última parte seria sobre as forças vermelhas, o mal que quer acabar com a Árvore da Vida ou sobre as forças que tornam-se em um ... mas para outro retorno talvez. Se isso vier a acontecer em algum momento, você não acredita que os pares de forças precisam ser concluídas? Lembre-se que Kai e Chanyeol perderam seus pares (Luhan e Kris). Há duas possibilidades: Exo ficar como 6 exo-k + 4 exo-m ou 1 exo-k é transferido para exo-m e manter o equilíbrio.
Aqui está a coisa COM PATHCODE de D.O:
Começando = fim tem vários significados.vamos  entender por que pathcode de D.O é muito diferente dos outros, temos de voltar para MAMA e Overdose .Em 'MAMA' quando é narrada a parte "O dia em que os motivos ser mantida uma única falha antes de um céu em dois mundos que parecem iguais ..." O eclipse é mostrado, o alinhamento dos planetas e imediatamente após o símbolo da terra que representa D.O de força
Em Overdose, quando eles estão perdidos no labirinto, podemos ver que o "D.O." recebeu uma caixa contendo um dos elementos associados com a sua força (terra) e joga-o no chão. Imediatamente depois, podemos ver Lay dando vida ao elemento (lembre-se a força de Lay é a cura / viverá). Significa que entre D.O. e Lay foi criada a terra para as 10 lendas que viajam separadamente e por mantê-los a salvo de a força vermelha até que a falha ocorreu no céu . Além disso, durante Kai pathcode podemos ver um flashback sobre este momento com precisão.

Até agora, nós podemos dar um primeiro significado para começando= final: os pathcodes terminaram com 'o que começou esta nova era' (para colocá-lo de alguma forma). Mas há mais do que isso. Acho que no D.O. pathcode ele era exatamente como o resto, esperando e procurando, mas sem sorte, porque não era ainda tempo para as forças podem cumprimentar uns aos outros como a história diz. Então, podemos vê-lo procurando, sem ter qualquer sucesso, então ele apenas aguarda (ele também tentar com elementos diferentes). Se você prestar atenção, você verá que, enquanto ele está no chão uma bola de prata é suspensa por cima dele e representa a sua chamada de EXO planeta para iniciar o êxodo, como aconteceu com o resto das lendas / forças. Então nós vemos que ele está segurando-se três bolas e joga-los com os outros 7 porque ele está ciente de que o tempo chegou. Êxodo começa!
Acho que ele não tinha poder, mas voltou quando recebeu a 'chamada', assim como os outros. O momento depois de ver a bola suspensa sobre ele, podemos ver o seu poder de ativação das forças.
 
Finalmente, eu tenho que comentar sobre o alinhamento e 3x3 2x2 que o pathcode mostra no final. Isso me faz pensar que provavelmente EXO permanece como 6/4, ou seja, 6 exo-k e 4 de exo-m. A verdade é que eu estava esperando por 5/5, mas talvez SM não quer fazer qualquer mudança, porque  ainda estão em processo e não foi dada qualquer decisão oficialmente final, então ...(eu ainda tenho esperança T.T(sim eu sei :()
Também podemos dar esse significado para 'início = fim': Início do êxodo = Fim da separação.
Resultado de imagem para exo we are oneEntão é isso que a coisa toda pathcode tratava. Encontre o caminho para as 10 forças pode retornar ao seu mundo e encontrar-se com o outro. INICIAR O EXODUS!
Não é por acaso que seu lema é WE ARE ONE (SOMOS UM)! Essa é a principal razão para a sua existência.

Aqui é a lenda do MAMA:
"Quando os céus e os jardins eram um, as lendas, através de seus doze forças, alimentada a árvore da vida. Um olho de força vermelho criado o mal que cobiçava o coração da árvore da vida, e o coração cresceu lentamente seco. Para tendem a abraçar o coração da árvore da vida, as lendas decidem dividir a árvore ao meio e esconder cada lado. Por isso, o tempo sobre-virou-se e o espaço se transforma torto. Os doze forças se dividem em dois e criam dois sóis que parecem iguais em dois mundos que parecem iguais. As legendas viajam separadas. As lendas veem agora o mesmo céu, mas subsistirá por diferentes motivos, deve ficar no mesmo terreno, mas veem diferentes céus. O dia em que os motivos ser mantida uma única falha antes de um céu em dois mundos que parecem iguais, as lendas vão cumprimentar uns aos outros. O dia em que a força do vermelho é purificado, as doze forças vão se reunir em uma raiz perfeita, um novo mundo se abre ".

Ficou uma pergunta ainda... para onde foi todo o povo?
É possível que nós estamos olhando para uma espécie de pós-apocalipse .
Com Chanyeol  não parecia tão estranho, porque ele está em uma floresta por isso é provável que ele estaria sozinho. Mas Suho, Chen, Beakhyun? Eles estão nas grandes cidades e não há pessoas.
Tem teorias que dizem o foi um êxodo das pessoas e agora as pessoas já se foram. Os membros foram deixados para trás de alguma forma.
Aqui está a prova:
Chanyeol: Arizona tem muitas ruínas. bem sabemos que eles filmaram seu teaser na Espanha, mas as ruínas ainda foram intencionais, talvez para mostrar como eles mudaram-se para um longo tempo após o presente.
Sehun: as únicas pessoas na sua provocação foram os dois meninos que eram muito, muito assustador. Agora tudo o que parecem ser acordado que esses meninos representam Luhan e Kris por isso são mais para fins simbólicos de qualquer maneira, mas eu acredito que eles sejam um produto da imaginação de Sehun. Isso é porque eles desaparecer no final do teaser de como podemos ver através da reflexão das nob portas.
Xiumin: Ele esbarra em que o homem na caixa da escada e há sons fora que parecem perfeitamente normal. NO ENTANTO Xiumin está sonhando ou bêbado ou algo assim. Além disso, ele enlouquece com os flashes na TV, porque ele sabe que algo não está certo.
Baekhyun, Chen e Suho: são nas grandes cidades ainda não uma alma para ser visto.
Tao: nada parece estranho sobre as pessoas em sua provocação. Apenas um dia normal em Barcelona, ​​ mas ele controla o tempo! Ele voltou no tempo para antes do Êxodo. Tao não é necessariamente no mesmo fuso horário que os outros.
Kai: semelhante ao Tao. Embora os poderes de teletransporte são diferentes, é ainda é o movimento entre tempo e espaço, então talvez seja possível para Kai para mover também entre o tempo como Tao.
Uauuu realmente é muito mistério, mas aos poucos vamos descobrindo né?!
Espero que tenham gostado... comentem!
Resultado de imagem para exo logo 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário