Top 11 frases que todo kpop ouve


ANNYON :D  Tudo bem com vocês? Espero que sim.  Antes de tudo, mais um ano tá acabando né? :/ , foi um ano e tanto,cheio de emoções, noticias, novos comebacks *oo*, novos doramas nhaa, teve boas e más noiticias.. Um ano e tanto, mais enfim, 2015 ta chegando ao fim, porém ainda ñ acabo.kkk Então lá vem mais uma postagem antes que termine e comece 2016 hihi..
Nessa postagem tive que pensar muito no que trazer pra vocês, então tive a ideia de escrever sobre algumas frases que nós kpoppers sempre ouvimos, e que tem algumas que enche o saco.. ,-,.
Vamo lá? GOOO

“ SÃO TUDO A MESMA COISA”




É sério cara? Isso enjoa sabe?.. Ate parece que por exemplo Brasil e Argentina, EUA e Cazaquistão  são a mesma coisa, se fosse não teria a menor graça, ká entre nós se fosse a mesma coisa será que a língua seria diferente? Creio que não. Então não,não e nãooo são a mesma coisa, e raciocina comigo, e as culturas?, cada país tem uma cultura e não são iguais, vai de cada um.  Cada país tem sua  comida, jeitos, maneiras, estilos, tudo diferente. Agora vai dizer essa frase “São tudo a mesma coisa” para aqueles que guardam rancor, ou seja, ódio tão grande para o país vizinho que quero ver..

 “ISSO É MULHER OU HOMEM?”


Creio que todos já ouviram essa pergunta certo? Essa pergunta  é fato histórico para todo kpopper, essa pergunta é principalmente quando é um idol masculino ‘-‘ .  Por exemplo: Isso sempre acontece com o oppa  JEONGHAN(Seventeen) na foto acima  , só porque tem o cabelo um pouco grande,lindo, e um rostinho super fofo.  
Claro que no começo quando iniciamos nesse mundinho kpop, nos perguntávamos se era menino ou menina, mais depois agente já conhecia e não confundíamos mais.As vezes podemos confundir sim porém não é pra tanto.  Agora se vierem perguntar se é “homem ou mulher” para um oppa que não tem nada de feminino O.o, caraa ai viu de boa, Dakchyeo(cala a boca).

“Tudo gay”, “ Gaypop”


Quando você afirma de todas as maneiras possíveis que não é mulher,  sempre vão dizer  que é gay,  o que não entendem é que na Coréia a cultura é bem diferente do Brasil, enquanto aqui andar com calça caindo e muitas vezes ate metade do bumbum, boné do tamanho do mundo, é “NORMAL”  Já lá  é diferente, ser fofo é algo atraente e a maiorias das meninas adolescentes realmente gostam,amam, além disso os homens são vaidosos extremamente  e  cuidam dos seus rostos, e maquiagem? Lá é considerado normal e não gay.  No entanto certas pessoas não entendem isso e continuam a chama-los de gay/viado. E se for gay e dai?  E alguns até chamam de “gaypop” em vez de “kpop” . Cara ate em programas de tv aqui no Brasil fala errado¬¬, e ainda ficam zoando. Uma palavrinha só diz tudo: "RESPEITO" .

“VOÇÊ NEM ENTENDE O QUE ELES FALAM,CANTAM”


HramHram raiai Mais agora foi que vi, hramm, aqui no Brasil as músicas em Inglês fazem um sucesso tremendo, e a maioria das pessoas não entendem nadica de nada do que a musica ta falando, e tem tradução? Oxx e como tem, só ir na internet cara e ver. E também  aqui no Brasil ta cheio de musicas que são puro como posso falar ahm esculhambação, e o povo fica ai ouvindo como se fosse a melhor coisa do  mundo.    Heloooooo  

“kpop é da Coréia do Norte?’ , ‘Tu gosta da Coréia?,credo,e tu quer viajar pra lá? Se tu for tu não vai voltar mais.”



É serio gente, quando você fala “Coréia” o povo já pensa logo que é a do Norte, mesmo que você fale que é a do SULLL, eles dizem “é tudo a mesma coisa”  e sabemos que isso tá muito longe de acontecer, e a pior coisa é que falam como se entendessem algo, e sabemos que entendem é.. nadaaaa.. Da vontade de falar “ pesquise primeiro pra depois vir falar que é tudo a mesma coisa, tá legal!!”.

“ESSES JAPONESES SÃO TODOS IGUAIS”


Omooo, cara você fala umas trezentas vezes que é coreano e não japonês , mais parece que entra em um ouvido e sai no outro, porque continuam a falar que são japoneses. Ou fazem isso pra pertubar ou não sei.

Mais não podemos julgar quando falam que os coreanos são todos iguais, pois no comecinho vai dizer que nunca confundimos? E ainda se lançar novo grupo ainda podemos confundir, não é pra tanto mais da pra confundi um pouquinho.  Nós kpoppers, só nós sabemos como é difícil decorar os nomes dos integrantes tudo e saber qual é qual direitinho,  porém com o tempo ficamos craques e acabamos reconhecendo eles ate de costas,pelo olhar,sorriso,etc. Ate mesmo diferenciamos cada um. O que prova que alguns podem ser parecidos sim mais serem idênticos? Nunca nessa galáxia.
Ahhhhh já ia esquecendokkk, em questão dos gêmeos,trig. Ou sei lá, tem gente que sabe diferenciar quem é quem... :o  DAEBAK impressionante haha...

“ Só sabe ficar olhando esses japoneses/chineses”


Kkkkkkk Ate parece,..  Lá vem a história de japonês/chinês de novo... Isso é fato, sempre falam que são japoneses e não coreanos, caraaa são totalmente diferentes.. E não tem só eles pra ficar olhando, porém vem ká, é proibido? Tem algum lugar escrito isso? Não, então pronto, queta com isso...

“São totalmente iguais, todos de lá (Ásia) não tem nada de diferente”  

Oks né, para que ta feio isso. São iguais é? Devem pensar que são seres de outro planeta só pode. Pra serem iguaizinhos, e não ter nada de diferente nem nada.  Parece que a Coréia é de outro mundo, galáxia, vai saber o que se passa na cabeça desses indivíduos.  Vou falar um pouco das diferenças pra deixar bem claro:
Coreanos:  costumam ter os rostos achatados com os ossos da bochecha mais altos e quadrados. Os olhos são menores, um pouco arredondados.
Japoneses:  Rostos mais longos e ovalados, com olhos maiores e mais largos em alguns casos e bem finos em outros. O nariz mais pronunciado.
Chineses: Tem grandes variedades de rostos. Os rostos geralmente são  mais arredondados baixa estrutura. Pense no Jackie Chan que é de Hong Kong.
OBS: EM BREVE VOU POSTAR SOBRE ALGUMAS CARACTERISTICAS DELES.. PARA QUANDO FOREM FALAR QUE SÃO IGUAIS SABE NÉ.KKK..

“As comidas são tudo estranha, que isso ai, é bicho é?”

WHAT?? Vem ká, comida influencia no gosto musical? ?  Aqui no Brasil ate parece que não tem comidas estranhas haha, só rindo com isso viu.  Na Coréia, eles também comem pizza, carne, frango, bolo, arroz, miojo(kkk como é chamado aqui),até café tem lá..  E tenho absoluta certeza que se eu fosse pra lá( e com certeza vou :p) não passaria fome..

10° “Eles nem sabem que você existe”<– Essa frase todos ouvem..


¬¬... raiai viu,.. Então quer dizer que a pessoa/grupo pelo qual você chora e faz de tudo pra ir em um show, nem se quer sabe da sua existência? ME POUPEEE viu..  Eles realmente não sabem como você é, tipo  comida preferida, cor favorita,essas coisas que somente os familiares próximos e reais conhecidos sabem..No entanto como fã, todo artista sabe da existência de cada um, pois se não fossem nós fãs, eles não teriam fama, APOIS  eles realmente sabem que existimos..

11° “ SÃO TUDO MODINHA “

Nessa frase só falta agente arrancar os cabelos da pessoa, sério mesmo.  Quando falam isso parece que só viramos fã de algum grupo porque kpopper  viro moda, ou então que kpop ficou conhecido por causa do PSY ¬¬..  Isso não é verdade, pois kpop  já  era conhecido muito antes do psy, não era bastante como é agora,mais era conhecido!!  Ahh e parece também  que eles acham que só viramos kpoppers só porque outras pessoas já são,ai pra não ficar de fora entramos nessa praia, afffs cara  fala sério viu. PARA QUE TA FEIO.  
Povinho que não tem o que fazer, da nisso. Não conhece como somos, muito menos como é o mundo do kpop,jpop,etc.  Se é modinha vamo falar do “SNAPCHAT” viro moda? Sim .  A diferença é que o snapchat daqui apouco acaba a graça, putz chá de sumiço, ORKUT?‘Ninguém sabe mais o que é’ , já  KPOP se  é modinha, por que então não já acabo? Pois que eu saiba era conhecido a muito tempo. OKS ;3

Prontinho, o top 11 acabo :/.. agente sabe quem varias outras frases,porém essas são as que mais escutamos kkk... Espero que tenham gostado do post. Se quiserem falar mais sobre alguma frase que sempre falam com você, ou falar o que acha pode ficar a vontade.. 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento em que só falou verdade! Já até me acostumei com isso, mas várias pessoas que tem um grande preconceito com isso. Dá raiva. E tem aqueles aqueles desatualizado, que não sabe de nada e julga :(.

    ResponderExcluir
  3. realmente descreveu meu cotidiano,kkkk...
    mas já me acostumei e só explico pra quem realmente quer escutar o resto eu dou um sorriso e digo...
    " sabe da uma olhada no youtube primeiro depois critica, tá!"
    assim se eles dão e o assunto por encerrado.kkk...( e alguns até procuram e se interessaram,kkkk).

    ResponderExcluir
  4. Não pd esquecer daquele: "sao tudo pinto pequeno" ¬¬'

    ResponderExcluir