Apresentador - "Afastado"

Hi, guys !!!!   Primeiramente venho vos desculpar por não ter postado ate agora, devido a correria da faculdade tá difícil , porém não vai durar muito tempo jájá acaba, ai vou me dedicar todo tempo para o blog e também para a nossa pagina no facebook, como anteriormente a unnie linda falo na outra postagem.
Enfim,  vamos agora falar sobre uma notícia? É sobre o apresentador do “Weekly Idol” . Vou falar o básico sobre o programa tá..? Ai vou falar sobre a notícia.
Hyeong Don



Weekly Idol  = 주간 아이돌


É um show de variedades sul-coreano , que vai ao ar às 18:00 horas da tarde toda quarta-feira pelo canal de TV a cabo MBC Every1. O show é apresentado pelo comediante Jeong Hyeong Don e rapper Defconn.

O show é composto por vários segmentos, um dos quais é chamado de "Real Chart! Idol Self-Ranking", onde os ídolos são convidados a classificar-se mutuamente sobre diferentes temas e os resultados são então apresentados. Durante estes quadros, a conversa é normalmente realizada sem muita formalidade, dando uma chance para os anfitriões mostrarem o lado bem-humorado sobre os ídolos, ou, inversamente, os ídolos podem brincar com falta de aptidão física dos anfitriões, participando do modo engraçado e dando continuidade ao show com os anfitriões. No último episódio do ano o "Weekly Idol Award" , é realizado desde de 31 de dezembro de 2011.

Opinião sobre o programa:


Realmente da minha parte, super amo o programa. Através dele você conhece mais sobre o seu idol , o seu outro lado fora dos palcos e tal. E também tem outro lado que demonstram como anteriormente citei , eles mostram o lado divertido, carinhoso, e claro super engraçado, esse de engraçado é FATO,ou seja, nunca falta.  Se você não conhece ou não viu Weekly Idol aconselho assistir e  para quem ama uhe kkk continue amando e assistindo haha..

N
 o entanto, a notícia que vim falar para vocês não é sobre o programa em si, mais sim sobre o apresentador chamado JUNG HYUNG DON .
Ele é o popular comediante e também apresentador como já sabem , do “Weekly Idol” , ele precisou se retirar para um longo descanso e recuperação devido a problemas derivados do estresse, desgaste físico e mental.
Hyung  Don ultimamente já estava passando por bastante problemas devido a quantidade de programas no qual estava trabalhando. Mas recentemente o estado de saúde dele se agravou.

Quando numa das suas últimas gravações, ele chegou a brigar com todos   Empresa Staff,e até com o seu parceiro de elenco. Então ele sentiu que era a hora de parar. 
O apresentador tem é chamado: Transtorno de ansiedade , que é muito comum, pois isso pode acontecer com todo mundo né gente, pode acontecer se juntarmos/acumularmos mais tarefas do que o nosso corpo pode aguentar, ou seja, ultrapassa os limites.

Hyung Do vinha gravando todos os dias sem descanso para fazer os seguintes programas:
• Infinity Challenge',
• Please Take Care of My Refrigerator',
• Our Neighborhood Arts and Physical Education',
• Weekly Idol'
• People of Full Capacity'

A empresa do apresentador  a FNC lançou uma nota dizendo:

“Nós vamos oferecer total apoio e ajuda ao apresentador afim de que ele se recupere da melhor maneira possível, para retornar alegre e feliz como ele sempre foi. Para que ele se recupere bem e com saúde. Pedimos perdão e um pouco de paciência aos telespectadores. E pedimos apoio de vocês em nome de Jung Hyung Don”

Vamos demonstrar nosso apoio ao oppa Jung Hyung !!!
Aja Aja!  Fighting Fighting!!!

Crédito: Partiu Coreia 
Fonte: Allkpop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário