Qual sua reação ao saber que seu bias já fez uma cena de amor em um filme?

O que faria se  um de seus bias fizesse um filme em que ele teria que fazer uma cena, como posso dizer...  um pouco diferente do que costuma fazer?
 Bem não sei se alguma de vocês tem o Park Yoochun como bias,  ele é um dos meus bias e a pouco tempo fiquei sabendo que Park Yoochun fez um filme que foi lançado 13-08-2014. O filme se chama “Sea Fog” ou “Haemoo”, baseada em uma historia real esse filme é sobre uma tripulação em um navio contrabandista no meio do oceano sem fim, eles tentam contrabandear imigrantes afim de manter seus empregos de pesca, mas seu plano da errado quando encontram um acidente trágico durante o transporte.


 Em meio ao caos, o mais jovem da tripulação Dong -Sik tenta proteger uma jovem migrante por quem ele se apaixona contra a vontade do enlouquecido capitão Kang. E o momento mais esperado do filme é uma cena de “AMOR” que Park Yoochun faz. Para quem conhece Yoochun sabe que ele é bem reservado, apesar de ter interpretado vários personagem de diferentes características e de ser bem humorado...




 duvidei de que ele tivesse feito um filme assim, mas sim ele fez, talvez o site não mostre em detalhes sobre o assunto, mais sim ele faz uma cena de amor.


 Bem respondendo minha própria pergunta a cima... Eu enlouqueceria, na verdade estou enlouquecendo... ksksks... Quero muito assistir e ainda não achei em nenhum site pra assistir, então se caso já tiverem assistido ou souberem onde tem para assistir ou baixar, por favor me falem quero muito assistir....rsrsrs 

Fonte:  www.hancinema.net/korean_movie_Haemoo.php


2 comentários: