Best Absolute Perfect -- ( B.A.P)

Anneyeong :D  To de volta kk, tipo  pra que existe semana de prova? Né, pra que.. Affs só pra encher a nossa cabeça ate ficar doida, oxx,..kkk E então vamos ao que interessa, falar de kpop haha deixa provas pra lá :p...
Let’s go !!  Venho falar sobre um assunto, babado, bomba, do que quiserem chamar tá legal.. Então qual é o assunto? Como já viram no titulo desse post é sobre o B.A.P( segundo grupo que conheci kk, amo por demais sow <3 )
 No decorrer do post, vai está falando sobre eles em tópicos; como assim? --- O inicio da banda, nomes dos integrantes, o que aconteceu para que eles processassem  a empresa TS Entertainment, e por fim o resultado de tudo..
Estão prontas(os) ??  Vamoss lá..

Conselho: Leiam ate o final, porque o resultado é ótimo, maravilhoso.. kk



Origem: Seul – Coreia do Sul
Gênero: Hip-Hop, K-POP,Rock, hap, R&B.

Álbum de Debut: Warrior  --- Ano: 2012
Composto por:  6(seis) membros.

INTEGRANTES & SUAS CURIOSIDADES

YongGuk  liDER

• Filme favorito: Constantine
• Lema: “Faça o que gosta e ame o que você faz”.
• Comida preferida: Sushi
• Cores preferidas: vermelho e preto
• Hábito que pretende mudar é de dormir tarde
•Por ser o mais velho, é como um pai no B.A.P. Aconselha e conversa com outros sobre vários assuntos.
• Frase favorita em japonês: “vamos à tenda da comida”
• Além de mulheres que possuam  moral, ele gosta das que possuem um coração belo.

HimChan

⇢ Comida preferida: macarrão
• Cores favoritas: ouro, preto e vermelho.
• Segundo mais velho do grupo
• Ele acha que se o B.A.P fosse uma família, ele seria a mãe.. ^^
• Ponto fraco: ser obediente em excesso.

• Seu tipo ideal é: “uma boa garota, com um coração grande”.  Acredita que o interior é o mais importante. ( e concordo com ele)

DaeHyun

 Hábito que quer mudar: morder os próprios lábios
• Primeira coisa que faz depois que acorda é lavar o rosto
• DaeHyun gosta de acordar Zelo, perturbando-o porque o menor fica muito irritado e isto é legal. Kkkk
• Gosta de mulheres com imagem doce
• Possui sotaque:  de Busan
• Cores: fluorescentes
• Encarregado de limpar o banheiro do dormitório
• Durante o tempo livre gosta de ir a praia
• Ele é muito travesso
• Frase favorita: “sem comentários”
• Foi o ultimo membro a se juntar ao B.A.P
• Enfrentou uma lesão no joelho após a sua estreia
• Fica nervoso quando há fãs ao seu lado.

YoungJae 

 Hábito que deseja mudar: roer as unhas
• Ele é o cérebro do grupo
• Gosta de respeito, ele não gosta de ser desrespeitado.
• Primeira coisa que faz quando acorda: tomar banho
• Segundos os meninos ele é o mais tímido do grupo
• Grande fã de Jay Park
• Cor favorita: é o céu azul
• Ele e Daehyun ficaram muito próximos durante os dias do estágio
• Sua garota ideal: é que goste dele muito, e ele quer que sua futura namorada não use roupas vulgares.
• Tem um irmão 7 anos mais velho.
• A razão pela qual Daehyun é realmente divertido e está sempre brincando é por causa de YoungJae.

JongUp

 Primeira coisa que faz quando acorda é procurar algo para comer..
• Ele admite ser porquinho e não se lavar muito. Kkkk shuashua
• Hábito que deseja mudar: é de falar aleatoriamente.
• Filme favorito: Be With You – filme japonês
• Responsável pela louça suja, ele canta e dança, enquanto faz isso.
• Altura: é o menor membro pois possui  1,76 cm
• Pior memoria: quando foi para os EUA quando era jovem e se perdeu
• JongUp range os dentes durante o sono.
• Gosta de colares e sapatos.

Zelo

 O mais fofoo *--*
• Filme favorito: 2012
• Gosta de escrever música e andar de skate.
• Hábito que deseja mudar: é de constantemente piscar os olhos.
• Número favorito:  7
• Fala dormindo e os outros membros o respondem.. (kkkk nindoo><)
• Não sabe cantar um rap devagar.
• Cor preferida: cinza, verde e vermelho.
• Adora ser o maknae do grupo, porque é bem cuidado pelos membros.
• Seu tipo ideal é: Com um sorriso bonito e que tenha um bom inglês.

PROCESSO CONTRA A EMPRESA TS ENTERTAINMENT

Tudo começou na manhã do dia 27 de novembro, que relatou-se  no portal de notícias Xport News que o boygroup B.A.P está processando sua agência, TS Entertainment, pela anulação de seu contrato de trabalho. Aparentemente, todos os integrantes do grupo apresentaram o processo para o Seoul Western District Court, no último dia 26, alegando que o contrato com a empresa é injusto e outra que os lucros não foram distribuídos adequadamente, a agência precisa retornar 300 milhões de Won, que equivale aproximadamente 690 mil reais.
Segundo a fonte de notícias, o processo indica que o contrato feito pela agência desfavorece os integrantes do grupo e beneficia apenas a agência. Além disso, o contrato teve início com o lançamento do primeiro álbum que foi “Warrior”, não quando o mesmo foi formado pela agência. Isso vai contra o estipulado pela Comissão de Comercio Justo visando a prevenção do contrato escravo, e contém clausulas que violam os direitos civis, o controle de distribuição de lucro injusto, entre outros.
Logo no dia seguinte 28/11/2014  a  TS emitiu um comunicado rebatendo as devidas alegações. Porém no dia 05 de dezembro, a TS Entertainment enviou um comunicado á imprensa explicando uma suspeita de desleais condições e distribuição dos lucros no contrato.

Este foi um pequeno resumo sobre a ação judicial do grupo para com a empresa, porém chega de falar disso né?! Sei e devo imaginar como foi difícil para eles :’(  vocês também certo? Tenho certeza que sim...) Nós sabemos que o que eles amam fazer é música,cantar, dançar.. Mais o que a TS fez claro que foi errado e muito. Mais tem outra parte importante, vamos agora  falar do resultado de tudo isso? Iai já sabem qual foi?

GOGOGO

RESULTADO DA AÇÃO JUDICIAL

 No domingo do dia 2 de agosto de 2015 , a agência TS Entertainment revelou um comunicado oficial que divulga o resultado final da disputa judicial em que se encontrava com o grupo B.A.P. De acordo com a publicação feita no Facebook  oficial da TS Entertainment, ambas as partes entraram em acordo e o grupo retornou oficialmente para a agência.

 Confira o comunicado a seguir: 

Olá, aqui é a TS Entertainment

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar por causar preocupação a todos, devido ás ocorrências inesperadas nos últimos meses.

Desde que o problema aconteceu, em 11 de novembro de 2014, nós temos priorizado resolver a questão e fizemos nossos melhores esforços para recuperar  a confiança do B.A.P . Através de inúmeras tentativas de comunicação e sinceros esforços, nós finalmente recuperamos a confiança um do outro e o B.A.P retornou à TS Entertainment no dia 1 de agosto de 2015.

Não importa qual seja a razão, nós reconhecemos inteiramente que este longo processo foi doloroso para os integrantes do B.A.P, seus pais, e fãs, que sempre foram a maior e inabalável  fonte de apoio para o grupo, e prometemos nos esforçar sinceramente para criar um futuro brilhante para o B.A.P.

Nós agradecemos muito aos fãs, que pacientemente esperaram pelo retorno do B.A.P, e aqueles que nos apoiaram com sua constante confiança. A TS Entertainment continuará a criar um ambiente melhor para nossos artistas e focará em trazer melhor música para todos.

Então esse foi o comunicado da empresa.
Pensaram que terminou por aqui?? Pois é pois é pois é, ainda tem mais, estão sentados? ahrmmm creio eu que sim né,obvio doo, se estão no pc, not... claro que podem esta sentados ou deitados,...¬¬sou lerda afs,kkk,...   Enfim, vou falar sobre a BOMMBAAA  do mês..


B.A.P  CONFIRMA COMEBACK EM NOVEMBRO


Isso mesmo, os oppas confirmaram que vão fazer o seu retorno em novembro desse ano, geentee isso vai ser bombástico, é sério u.u

De acordo com uma determinada fonte interna, o grupo está se preparando para lançar um álbum de retorno por volta do meio de novembro, e planejam fazer um SHOWCASE e promoção completa através de programas e FANMEETINGS.

IAII , preparados para o grande retorno?? Animados?
       AHHHHHH, já ia esquecendo de mostrar os MATOKIS dos oppas :v..  segue uma foto deles..

 

A seguir o MV do grupo : EXCUSE ME


Wonnnnn mv incrible *oo* quer dizer, tipo né todos os mvs deles são TOPS o/

Haaaaahh :'(  o post termina por aqui, por hoje é só,. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam pleasee :D Até a próxima kpoppers <3 Até a próxima,..  Annyeong 


Nenhum comentário:

Postar um comentário