SS501


Annyeong·haseyo !!!  De volta, para contar pra vocês um resumo  sobre uma boyband.   Sinceramente vou falar pra todos, ameiii e amo esse boyband *---* espero que gostem também, e se gostam ou já é fã deles melhor ainda...Continue sendo hihi...   -Então vamos lá né? GOGOGO.....

A boyband  é "SS501” , que combina elementos de POP e R&B em suas músicas. Muitas ate tem um rock , como a musica FIGHTER. O que deu lugar como uma das boybands mais amadas da Coreia foi essas variedades.
                       
                
                                           Fã clube oficial: Triple S 
                                           Cor dos bações: Verde                             
Quando foi formada?
Formada em 2005, através de varias audições e de suas agências produtoras. Os integrantes no começo treinavam como cantores  e  dançarinos  para  a estreia da banda, mais  depois eles também têm tido treinos em outros  campos  sem ser esses, como a atuação e produção...
Quem foram os escolhidos?
   
 Kim Hyung Jun Foi escolhido primeiro do que os outros, e por isso recebeu a maior quantidade de treino, enquanto esperava os outros membros serem escolhidos. Então esse oppa se tornou o líder do grupo. (oppaa lindoo esse hihi,)


Kim Hyun Joong Foi o segundo a ser escolhido, o próprio diretor de Casting o escolheu e foi a dedo em..(meu oppa preferido nhaa)  


Kim Kyu Jong Foi o terceiro, através de uma série de audições juntamente com  Park Jung Min...Então o quarto escolhido foi Park Jung.. (sorrisinho deles wommmmm)
.





 Heo Young Saeng O último a ser escolhido. Esse oppa foi descoberto depois que um amigo o sugeriu  para que ele fosse fazer uma audição.





O que o nome do grupo significa?
 Significa "Star Singers five becoming one"(SS501). O primeiro S é ‘star’ (estrela), o segundo ‘singer’(cantor) e 5,0 e 1 simbolizam os cinco membros se unindo em uma só entidade!!
Quando ocorreu o DEBUT?
Ocorreu em 2005-2006. A boyband estreou  em 2005 com o single “Warning”,  seguido pela balada “Never Again” , que lançou o grupo para o top 10.  Essas músicas, e outro hit , “Everything” foram  para um mini álbum contendo  cinco faixas.  Com isso o grupo se saiu bem sucedido  e ganharam vários prêmios e principais (isso mesmo PRINCIPAISS  ), de músicas do ano.
   Já no final do ano de 2006 , voltaram para promover seu primeiro álbum, que teve o lançamento em 10 de novembro, e o tema foi S.T.01 NOW.  No álbum incluíam as musicas “UNLOCK”  e   “FOUR  CHANCE”  , também foi filmado um show  na MNET  chamado SOS.  Ahhh  e no filme de 2006 Pi’s Story  os  oppas  emprestaram suas vozes.
O tão famoso Kdrama “BOYS OVER FLOWERS”  e junto a suas atividades Japonesas
Falando sobre o grupo nas suas atividades no JAPÃO. Entraram para o mercado japonês no ano de 2007, e foi criado um fã-clube japonês. Qual o nome do clube?  “TRIPLE  S  JAPAN “, que quando   o  grupo  teve sua primeira reunião com os fãs  em  25 de março de 2007 o fã-clube teve sua estreia oficial. NO  Japão  a boyband lanço  o single chamado “ KOkORO”.
 Como os oppas  Park Jung Min e Kim Hyun Joong estavam em atividades solo, o próximo álbum do grupo foi adiado para Julho de 2009.Contudo os outros membros lançaram um projeto chamado UR MAN (novembro de 2008). E o primeiro single foi “U R  MAN”... Agora o tão famoso dorama chamado BOYS OVER FLOWERS :  SS501 promoveram seu single para a trilha sonora do drama. Chamado “ 머리 나빠서", ( Nae Meoriga Nabbaseo) traduzido em português como: “Porque eu sou estúpido”...  Então com o grande sucesso do Kdrama , a música teve um elevado número de downloads.
Noticia  triste mais ao mesmo tempo alegre.
Finalmente depois de vários álbuns, tiveram em 11 de Junho de 2010 na segunda semana da promoção do Music Bank sua primeira vitória com a faixa-título chamado “LOVE YA” e no dia seguinte ficaram em primeiro lugar.. (haha esses oppas são D+ OMGG)..   
  Mas ai vem uma noticia triste, em 18 de Junho de 2010, a Daesung Entertainment anunciou que iria terminar as promoções de “LOVE YA” :’(   , devido ao vencimento do contrato com a DSP em 7 de Juho de 2010. Então começando com o líder do grupo Kim Hyun Joong que foi o primeiro a sair, e assinou um contrato com a Keyeast Entertainment.  A seguir foi a vez de Park Jung Min que assinou com a CNR MEDIA,  depois Kim Hyung Jun assinou com a S-PLUS Entretenimento e por último Heo Young Saeng e Kim KyuJong , ambos assinaram com a B2MENT.    Mais agora que vem a noticia alegre haha,... Embora os membros estão sob diferentes empresas, a SS501 irá se manter, o  nome e também a produzir músicas. Todas as empresas dos integrantes do grupo afirmaram que as atividades do SS501 será a prioridade em seus contratos e também todos os membros afirmaram que o grupo não acabou definitivamente.. O oppa Kim Hyun Joong explicou em uma entrevista que, naquela época não havia uma empresa que aceitaria o grupo como um todo, então a partir dai o grupo decidiu aproveitar a oportunidade para se concentrar em suas atividades solo.  
                         Então é isso. Foi um resumo falando sobre esse grupo tão amado, espero que tenham gostado. Querem ver um MV deles?? ..kkk Aposto que sim né.. a seguir um MV prontinho pra vocês dos oppas linderrimos... Ou melhor dois MVs :D 
LOVE YA









안녕히 계세요

(Annyeong·hi gyeseyo)


Um comentário:

  1. Kim Hyung Jun não é o lider, quem é o lider é Kim Hyun Joong

    ResponderExcluir