Primeiras impressões Blood

     Oi pessoal hoje trago as primeiras impressões que tive do drama blood, erá pra mim já te-lo assistido a muito tempo porque era(é ainda não sei kk) um dos dramas que eu mais estava ansiosa até mesmo antes de lançar no começo do ano mas (facu e tempo curto da nisso)alem de também eu estava assistindo outros dramas :P rs...



Título: Blood,  블러드
Gênero: Fantasia, Médico, Romance
Emissora: KBS2
Total de Episódios: 20
Período de Transmissão: 16 de fevereiro à 21 de abril de 2015
Direção: Ki Min Soo
Roteiro: Park Jae Bum 

Sinopse: Park Ji Sang (Ahn Jae Hyun) é filho de um vampiro, e herdou dele a sede de sangue. Abraçando esse seu lado, ele se torna um cirurgião num renomado centro de oncologia, e, para se conter, toma uma pílula especial antes de entrar em qualquer cirurgia. Sob os olhos do diretor Lee Jae Yook (Ji Jin Hee), ele consegue suprimir sua sede, até que a bela Yoo Ri Ta (Gu Hye Sun) se junta à sua equipe e ele descobre um desejo mais forte pulsando em suas veias - seria o amor?




Impressões:

 1. Ouvi muitos dizerem que Blood é a versão coreana de Crepúsculo, bem até os episodio em que assisti não vi praticamente nada de parecido, as duas contam sobre vampiros mas as estorias são completamente diferentes.



 2. “um vírus é a causa de haver vampiros” só eu que gostei disso?  é a primeira vez que vejo abordarem o tema em um filme/drama como uma “doença/vírus” e não como algo de “outro mundo”.


3. Efeito especiais: bem acho que não está mal.. estou gostando, na verdade só não gostei muito na parte dos lobos(primeiros eps) dava pra ver na cara que era mentira kk(sorry) ... não posso dizer que o efeito foi um dos melhores mas a cena foi bem legal em si.


4. Não sei porque mais a cena da primeira cirurgia do Ji Sang (já no hospital ) me lembrou muito a cena do drama Strange Doctor.




 5. É Clichê? bem acho que todo drama que se presa tem o seus, no caso de blood por exemplo temos as briguinhas de Ji Sang e Ri Ta; quantas vezes nos vemos em dramas essas cenas e que no final acaba em romance ? kk entre outras coisas.... falando em clichês deem uma olhada  no post “Os Clichês dos Doramas de Romance!” tem muita coisa na lista que tem em blood :P e em tantos outros drama.


 6. LUUVY~gente estou amando esse robozinho :3 mesmo que seja um pouco pervertido kkk sempre me mata de rir.




  7. Ost : so posso dizer uma coisa é super perfect ~na verdade eu baixei a ost muito tempo antes de assistir o drama (sim eu sou dessas pessoas kk).
            
Tiffany(snsd)- Only one



MC Meta Feat. 타루, 진현- Cell



Song Haye- Be Alright



 Bem pessoal é isso mesmo que muitos dizem que Blood desapontou eu decidi arriscar e dar uma chance, por enquanto eu estou amando ... mas vamos ver quando chegar ao final neh!kk

 Teaser:



Vocês já assistiram? Oque acharam? Deixem seus comentários ! 

Bjs bjs e até o proximo post!!







Fontes:

http://www.dramafever.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário