Conheça o grupo brasileiro de KPOP

Annyeong!!! Como estão? Espero que muito bem..  Então nesse post vou contar sobre uma grande novidade Novidade Novidaderrima..  Descobrir um boy group de kpop, só que desta vez são BRASILEIROS , yes brasileiros... Sabem quem são ???  Topam descobrir ? 

Vamos lá... GO GO GOOO o/


Como falei esse boy group se chama “CHAMPS” ... Esses conforme na imagem a cima.  Inspirados nos  coreanos, eles formaram um dos primeiros grupos de B-pop(mesmo  do k-pop só que no lugar do "k" ficou a letra "B",significa que são brasileiros) .. Vou contar a trajetória deles  pra vocês.

        No dia 07 de Junho do ano de 2014, como sabemos ocorreu  shows dos nossos oppas e   unnie também, na cidade do Rio de Janeiro.  Shows da top  Ailee e dos oppas dos grupos MBLAQ,  SHINNE , e vários outros. Em  Rio de Janeiro nesse dia  foi tecnicamente invadido por milhares de adolescentes contendo cabelos e ate unhas coloridas..OMOOOO  ( queria eu também estar no meio delas T.T)... Então, esse acontecimento no Rio indica o grande sucesso que é o K-pop, que mistura vários estilos de musicas , e que no Brasil vem fazendo sucesso a alguns anos. Portanto  os brasileiros ficaram de olho nisso, e se prepararam e muito para se lançar no mercado como os primeiros grupos de B-pop...

       Agora que vem a noticia do mas novo grupo de B-pop os tão chamados CHAMPS. Os entendidos de K-pop como são espertos e tudo, não perderam tempo e  logo identificaram que os meninos, apesar de cantarem em português e  inglês, estão se inspirando nos astros coreanos, que em sua maioria são jovens, estilosos e que exibem penteados incríveis...

A inspiração desses meninos se baseia na cultura coreana, isso porque a forma como os grupos são formados na Coreia do Sul é diferente. Depois de selecionados,  geralmente por concursos, os candidatos passam por um rigoroso treinamento de até dois anos, antes de serem lançados no mercado. Pensaram que com eles foi  diferente né? Apois  não foi.. O mesmo aconteceu com o Champs. O grupo é gerenciado pela empresa JS Entertainment, que escolheu os meninos em concursos realizados no início de 2013.

Como realizaram o sonho?

Para que pudessem realizar seu sonho, os cinco  integrantes deixaram as suas cidades para morarem  juntos em uma casa em São Paulo. Vindos de diversas partes do Brasil, onde trabalhavam e faziam faculdade, eles deixaram tudo para trás e começaram a treinar canto, dança e teatro de segunda a sábado, das 8h às 22h30. Morador de Santos, Diego teve de pedir demissão da empresa do tio e desistir da faculdade para buscar o sucesso como cantor e dançarino. Ele contou ao UOL o seguinte:  "Foi difícil deixar o emprego e, no começo, nossas famílias ficaram um pouco desconfiadas da empresa. Brincavam que seríamos sequestrados como em 'Salve Jorge'",  como todos conhecem,  à novela que ele falo tinha referencia  ao tráfico de pessoas.
Alex JS Lee (dono da empresa que falei anteriormente) contou também em uma reportagem que deixar a família, emprego e faculdade foi difícil para todos, e continuo explicando - “mas temos um objetivo em comum:mostrar o melhor trabalho e ter sucesso. Estamos correndo atrás disso” ,. Os meninos também decidiram não namorar na fase pré-lançamento, mas eles garantem que a decisão foi voluntaria “para não tirar o foco” .

Moradia, alimentação, etc..

Segundo Diego, a moradia, alimentação e as aulas de canto, dança e teatro são pagas pela empresa, que investe pesado para que os garotos cheguem ao nível dos coreanos. O grupo passou dois meses em Seul e teve aulas com o coreógrafo do hit "Gangnam Style", Ju Sun Lee. Foi também em Seul que eles gravaram o clipe do primeiro single, "Dynamite", que contabiliza sabe quantas visualizações?  -ainda modestas  150 mil visualizações no YouTube. ( OMOOO, mais deve ter alcançado mais que isso) Além da música do MV, o grupo tem outra, "We are Champs", que fez especialmente para a Copa do Mundo. E uma turnê foi planejada para agosto do mesmo ano.

Então essa foi um resumão sobre o caminho que esses meninos trilharam. E fica de grande lição pra nós, que não  importa qual seja a dificuldade, seja qual for o obstáculo nunca neverr  devemos desistir dos nossos sonhos.
E os nomes dos integrantes, cadê??
Kkkkkk calminha vou falar agora, o nome de cada um e claro como de costume, com  fotos dos respectivos integrantes.. E  obvio  que não vou deixar de postar um MV deles né?  Logo depois das fotos o MV vai estar só lhe esperando, para dá um PLAY e voalá ,.kk  divirtam-se.. 
            Diego

  











Kenji













Shi (Henrique Bessat)

Agora como havia prometido:  Logo abaixo estais o MV , só basta apertar play... o/ o/  e algumas fotinhas...kkk



Kenji é um gato, só acho hrum... Ele é lindo d+ sow... xonei por ele haha..

Enfim, se quiserem também podem ver como foi o decorrer, o modo como fizeram este MV..abaixo ta os links dos vídeos certo? :D..
 CHAMPS TV
www.youtube.com/watch?v=qVMWqjJX5wI -----> EP: 1
www.youtube.com/watch?v=YILx4MDaaks ---------> EP: 2
www.youtube.com/watch?v=qnUrheDW5eI ------> EP: 3
www.youtube.com/watch?v=V3hFGbATPpY --------> EP: 4
www.youtube.com/watch?v=TT0V3Dn5JCQ --------> EP: 5
www.youtube.com/watch?v=QJBGeq2B1y8 --------> EP: 6
www.youtube.com/watch?v=TaOMh1KoxKk --------> EP: 7

 Então nossos amados leitores por hojé é só.Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam do boygroup PLISSS ;).. 

 ANHYEONG HI GYESEYOOOO O/..... KAMSAMNIDA <3 




2 comentários:

  1. Já conhecia eles, acompanhei o debut deles junto com minha unni!
    Torço sempre por eles!
    Adorei eles quando soube do debut deles e principalmente de suas origens (BRASIL) Kkkk!
    E amei muito o grupo, embora tenha estranhado inicialmente, mas foi questão de se acostumar. Mas enfim, agora a musica do CHAMPS está em minha Playlist porque Ammooo kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D o/ que ótimo que já conhece, sempre acompanhado isso ae kk....
      kkkkk brasileiros lindos nékkkk.... tem esse porém mesmo, no inicio achamos estranho e é como você disse vai se acostumando,.. Isso ahe esse é o pensamento,. Que continue amandoo ^^ Agradeço pelo comentário,... :)

      Excluir