Novo visu~do blog + Especial Orange Marmalade

    Annyeong lovez primeiramente, gostaram do novo visual do blog ? não sou muito boa nessas coisas mas tentei :P ... para comemorar o novo visu resolvi fazer um post sobre o tema do blog o Drama “Orange Marmalade” :3



     Bem para quem não sabe orange Marmalade é o novo drama do canal KBS2 ,  ele ocupara o lugar que era anteriormente do drama “Spy”.


Cast:

 que cast perfect *ooo* XD


Sinopse: Há 200 anos, os seres humanos e vampiros finalizam um tratado de paz, mas eles ainda não se dão bem uns com os outros.
     Já nos dias atuais, Jae Min é um estudante do ensino médio bastante popular,  Ele acaba se apaixonando pela estudante transferida, Baek MaRi.
    Baek MaRi que esconde sua verdadeira identidade como um vampiro e tenta ao máximo viver uma vida normal.

*Detalhe: Orange marmalade é baseado em webtoon de mesmo nome.





Teaser do Drama:


                                OMG ♥♥

*Download do drama: Alguns fansubs como o kingdom alguns outros falaram que vão legendar assim que legendarem colocarei o link ;)

*Download/ leitura do webtoon/manhwa:  http://leitoronline.toshiwayume.com.br/


*Opinião e expectativa : OMG orange marmalade foi o primeiro webtoon que eu li e é um dos meus favoritos pensa na felicidade da pessoa ao saber que ele se tornaria drama kk ... ainda não sei se o drama vai ser “igual” em tudo em relação ao webtoon mas ~espero que sim :3~ tenho muitas expectativas em relação, além de eu estar super super ansiosa ~assim que eu assistir venho aqui fazer um post sobre a “primeiras impressões”.

    O drama vai estrear dia 15-05 (ou seja hoje lá na coreia *---* ~fuso ) Bem é isso pessoal espero que tenham gostado do post e do visu do blog rsr não deixem de comentar 

 Pls humm?! :3 Bjjss Bjsss lovez ateh mais
                    

Hoje é o niver do meu jonghyun oppa ♥♥ parabéns seu lindo *-* (não sabia foi coincidência :P kk)





Fonte:

asianwiki.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário