ChadFuture - Born in the USA. Inspired by K-Pop.


Pra você que já conhecia eles, só digo uma coisa “Porque não me apresentaram eles antes?”.
Eles são simplesmente perfeito!

Agora vamos falar um pouco sobre:

Crescendo em Detroit, Michigan, Chad Future (nome de nascimento David Lehre) já apareceu na lista "Hot 100" da Esquire Magazine, já entrevistado  por Rolling Stone, Billboard e GQ Magazine.
Sua carreira começou cedo, um pioneiro da acumulação da Internet em movimento "Viral" o vídeo teve mais de 60 milhões de visualizações e rapidamente fez a mudança para Los Angeles.



"Meu objetivo desde que eu era muito jovem sempre foi exatamente o mesmo:Entreter as pessoas.
É algo que eu estive apaixonado desde que eu tinha 7 anos de idade.
 Meus objetivos específicos mudar em uma base anual, mas essa meta global permanece fiel." diz Chad Future.

Cerca de alguns anos atrás, Chad teve a honra incrível para sediar os American Music Awards ao vivo pré-show com Dick Clark Productions, juntamente com Coca-Cola. Isso era algo que ele fez durante 2 anos consecutivos e tem que gastar uma grande quantidade de tempo nos bastidores, no palco, e no mesmo espaço que os melhores músicos do mundo.

"Eu tenho que vê-los ensaiar, conduzir entrevistas e, basicamente, apenas rodeado pela cultura por meses .Esta energia que eu sentia era tão poderoso, e dentro do meu corpo estava gritando: 'Isso é o que eu quero fazer!' Eu não sei como explicar isso em palavras, mas é um sentimento que todos nós tivemos antes. Uma cotovelada instintiva do universo que diz: "Isto é o que você quer. Isto é o que você deve fazer. Eu acho que a palavra é paixão?"

Tudo o que você quiser chamá-lo, foi um momento muito real para o Chad e algo que ele nunca iria esquecer. Não só esta experiência mostrar que ele poderia fazê-lo, Ele também percebeu que ele era capaz de qualquer coisa. Assistindo Will.I.Am e Diddy 'Diretor' suas performances recordou Chad do que ele já vem fazendo há 10 anos.

"Agora, meu objetivo é focada para fazer a ponte entre a música americana e o K-Pop e continuar no caminho para tornar-se um artista K-Pop sucesso americano nascido nos EUA, Coréia e no mundo. Eu quero entreter, motivar e liderar inspirar as pessoas ... e, ter um grande momento fazê-lo. Fazer grandes vídeos de música, colaborações com outros artistas, ganhando mais exposição ao redor do mundo e criando boa música para o mundo para desfrutar também é minha paixão. Eu adoraria trabalhar e realizar nos EUA e Coréia , fazer muito mais este ano também. Ter um programa de TV grande também é uma parte do plano."



                        Mas por que K-Pop?

"Eu desafio qualquer um a ir assistir a 20 minutos de K-Pop vídeos de música e não ser surpreendido. Observe o nível de precisão que eles usam em suas performances. Confira a iluminação, os cenários, a coreografia, as roupas, a qualidade do vídeo, o épico-ness, a produção da música ... É honestamente o topo absoluto em todo o mundo. músicas e vídeos americana são grandes, mas eles não são tão grandes como K-Pop. Os EUA usava para fazer isso também, por volta de 1999/2000. Algo aconteceu por volta de 2005, porém, e, em sua maior parte, os nossos vídeos de música e performances ficaram realmente barato e sem inspiração."

Na forma verdadeira do underdog, Chad e seu grupo de amigos talentosos colocaram toda a sua energia em conjunto e começaram a criar música, vídeo e performances ao vivo em Hollywood. Os Fãs (Chamando-se Time Travelers) começou a mostrar o seu apoio a esta infusão original, estilo "AK-Pop" e a perceber a paixão que eles tem. Logo depois de estrear, Chad Future se tornou o primeiro não-asiático a ser convidado para se apresentar na frente de mais de 12.000 pessoas na maior Festival  de K-Pop no Mundo, kcon.

"Este tem sido um dos momentos mais bem-sucedidos, felizes e plenas em toda a minha vida. Eu sou muito grato por tudo. Então, de certa forma, a música mudou minha vida em 180 graus nos últimos anos e está me trazendo à vida eu sonhava em cada dia. Agradeço aos fãs todos os dias para me apoiar e estou ansioso para a viagem juntos."

Bem gente essa é uma entrevista realizada com Chad Future (líder do grupo) que foi tirado da pagina oficcial do grupo.



E sim gente eu simplesmente amei eles, o cover (obvio) em inglês, mas eles seguem o ritmo, a performance em geral da música (mv) original, vale a pena ver e acompanhar.

Eu conheci eles à apenas dois dias atrás, e surtei, conheci eles com um dos mais novo mv do BigBang “Loser”, e como eu super fã de BigBang, eu surtei um pouquinho mais.
Mais em fim pra você que quer conhecer o grupo, vou deixar os links ai em baixo, vale a pena, eles foram os primeiros cover de kpop que me conquistaram e espero que conquiste você também.

E um aviso prévio eles ganharam mais uma fã, a acompanhar o trabalho deles, e espero que eles também realizem seus sonhos... Ahhh, mais uma coisinha, porque não tem isso no Brasil?!

O estilo o jeito, enfim ele geral, é um artista kpop!

Para quem quiser saber mais sobre eles, assistis seus videos ai estão os links:

Canal do youtube:

Page Offical, contendo as redes sociais do grupo:


  Espero que tenham gostado do post!
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário