Kim Bum Estreará Novo Drama!



  Para a felicidade das dorameiras, o Kim Bum finalmente vai voltar ao mundo dos dramas, sendo esse "Hidden Identity".

  Após dois anos sem aparecer nas telinhas, Kim Bum dará vida a Cha Kun Woo, um detetive talentoso, que investiga crimes violentos.


  O dorama está previsto para estrear em Junho, depois de "Let's Eat 2", tem tudo para ser uma drama muito bom , temática muito boa e ainda por cima um drama da tvN.

  Eu estou aguardando ansiosa, além do dorama conter um tema, que adoro assistir, tem o gato do Kim Bum, um ator que entrou para a lista dos queridinhos depois do dorama Boys Before Flowers!


  #SemTrailerDisponivel

  Infelizmente não consegui achar nenhum trailer ou imagem da gravação do dorama disponível, mas assim que tiver estarei postando

   Esperando pela estréia e você?


Ai meu Kore!




Este é o meu primeiro Post aqui no My Lovable Dramas, e
espero que tenham gostado!
Até o Próximo!



4 comentários:

  1. Uhull!
    Tô esperando pelo dorama!
    E principalmente pelo retorno do meu Oppa!

    Tenho que dar essa novidade para a minha Unni!

    ResponderExcluir
  2. Você faz resenhas de doramas também.
    Por exemplos os mais atuais, tipo os de 2014 e deste ano.
    Tem muito doramas, que quero assistir mais tenho receio, uma resenha poderia ajudar na escolha.
    Tenho apenas um ano de dorameira, por isso sou meio insegura quanto a escolha.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Obrigada pela dica, tentaremos fazer uma lista de doramas bem legais e ai colocamos as resenhas deles ok?!
      esperamos que continue a acompanhar o blog
      ps: suuuper normal não saber qual dorama ver ou ter receio, isso acontece com todas!

      Excluir
  3. Ok.
    Esperando pelas resenhas Débora e Brenda!

    ResponderExcluir