Desculpa + Aviso




    Oie gente bem primeiro quero pedir desculpas quase não estou postando esses meses o tempo esta curto além também do fato de que ~estou tentando me acostumar com a vida longe de casa e tentando  me ajustar a vida das pessoas com quem estou morando e com a faculdade .... que....
pq? T.T


já esta me dando dor de cabeça, provas todo final de mês e trabalhos atras de trabalhos, nem tenho mas tempo para assistir dramas, curtir meu kpop (direito) e pior postar com mais frequência por aqui  ~




             Assim fica meio difícil mas espero que vocês entendam !!
 ok ? !

                                 Ah e uma novidade aqui no blog é que temos novas Autoras  \o 

    Antes era apenas eu e minha Unnie Ellem e bem ~ela também esta ocupada ultimamente assim como eu~ nos não queríamos |parar| o blog que acabamos de fazer, assim dizendo, então estou muito feliz de ter pessoas queridas para ajudar a  manter ele ativo. Logico que elas também tem suas vidas kk.... então também terão problemas para postar, mas juntas vamos fazer o melhor ;) 
    Quero muito agradecer a elas por reservarem um tempo para estar ajudando a manter o blog ativo “OBRIGADA MENINAS E SEJAM BEM VINDAS” !!!

    Bem por hoje é isso só essa desculpa e o *aviso sobre as autoras mas em breve estaremos trazendo muito mais postes para vocês leitores!
Bjjss até o próximo poste!

Um comentário: