Internauta faz descoberta de vários álbuns de kidols no lixo da MBC

    A recente descoberta por um internauta tem levantado a discussões que o trabalho duro de muitos cantores não foram tratados com respeito, álbuns de talentosos idols parece ter sido descartada no lixo fora MBC.




    Os cantores geralmente dão os seus álbuns, os seus últimos lançamentos de presente para outras celebridades, apresentadores e oficiais das emissoras, tanto para promovê-los mas também pelo um gesto amável. No entanto, em 18 de fevereiro, um internauta revelou fotos do que encontrou no lixo da MBC , afirmando: "Eu trabalho perto da MBC de Sangam e eu achei uma pilha de álbuns no lixo deles. Eu tentei ver se o álbum do meu bias estava lá mas a maioria dos álbuns eram de cantores desconhecidos".







    Aviam vários Álbuns como o do INFINITE F, Davichi, GOT7, Medtown ... etc. Como vocês podem ver nas fotos acima.


*Opinião : Acho que isso é sem duvida uma falta de respeito com os artistas esse é o trabalho deles e fizeram disso um “nada” é realmente triste. Penso o quanto esses artistas estão tristes com isso, ver o que eles ralaram tanto para fazer indo para o lixo com certeza corta o coração. Se as pessoas que fizeram isso não quisessem deveriam ter sorteado ou simplesmente dado aos fãs tanta gente queria ter um ... quem sabe a quanto tempo isso acontece neh? T.T não deve ser de hoje !
    Se bem que acho que esses grupo como Infinite F, GOT7 e Davichi não são desconhecido do jeito que a/o internauta falou..  Mas enfim “desconhecidos?!” isso não vem ao caso que sim eles foram desrespeitados e isso não deve acontecer a ninguém nem a eles ou aos mais famosos todos merecem o devido respeito.
     espero que as empresas desses artistas peçam explicação sobre esse assunto e a MBC responda por isso ou melhor encontrem os responsáveis ... mas de algum jeito espero uma desculpa vir (mesmo que para mim não adiante muito mas é o minimo a ser feito não acham ? pelo menos é como eu fã de alguns desses artistas espero)


O que vocês acham sobre isso ? não deixem de comentar sobre o assunto !
 não é realmente triste ? :/




Fontes usadas :

Facebook : Mundo Kpopper


Nenhum comentário:

Postar um comentário