COMEBACK DAS 4MINUTE *OO*

                                               
Hello galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim!! É minha primeira postagem, espero que gostem:). Venho falar sobre uma grande noticia do nosso mundinho kpop ^^. Como já sabemos as 4minute liberaram um novo MV (Cold Rain) elas foram simplesmente incríveis ha..   Agora divulgaram previa de mais um videoclipe chamado: 'Tickle Tickle Tickle'...

Pelo visto esse ano de 2015 vai ser surpreendente.; Todos ansiosos para a volta das nossas uniees?? Então vamos lá vou mostrar pra vocês as novas fotos que divulgaram delas individuais.

Prepare-se para o seu retorno, no dia 9 de fevereiro ao meio dia KST!












As 4minute nas fotos mostraram a rua em preto e vermelho e insinuou um conceito Hip-Hop. Pergunta: "O que será a surpresa delas nesse novo mini álbum?" Só nos resta tirar essa duvida no dia da estreia, então fique atento. 


Ahhhh , vocês querem ver o Teaser da canção Tickle? Okok rsrs.. saindo o teaser para vocês.



__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora mais uma grande novidade pra todos, 4MINUTE divulgaram hoje dia 6 de fevereiro outro teaser novinho pra ficamos mais ansiosos por a volta delas.. o/ a canção vai estar no seu 6º mini-álbum “Crazy”, agora  o vídeo foi pra faixa “Cut It Out”.

Como antes avia falo sobre a canção “Tickle” que a cor estava em preto e vermelho, desta vez a cor está em preto mais não em vermelho e sim branco haha yes Preto e Branco, com os bonés que vem constando os seus determinados nomes e pra deixar mais sexy ainda os lábios de todas em um tom vermelho  brilhantes. Confira o vídeo logo a seguir: 




Mais uma vez aviso:  fiquem ligados o  mini-álbum será lançado no dia 9 de fevereiro, no KS!  Portanto é isso, espero muito que tenham gostado da postagem,. comentem, podem da opinião, será muito bem vindo ao nosso blogger.. =(^~~^)=  Até a próxima pessoal..

                                                      An-nyeong-hi gye-se-yo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário