Kingyo Club

   Oi pessoal bem esse é meu primeiro post, primeira resenha, realmente espero que vocês gostem. Primeiro quero pedir desculpa não sou muito boa em escrever mas não sei me deu uma grande vontade de fazer...então rsrs não reparem ok? Então vamos lá!!



  Nome: Kingyo Club /金魚倶楽

  Gênero: Drama/Romance

  Ano:  2011

  Episódios:  10

  Nota :   ♥ ♥ ♥ ♥
 Sinopse: Hiiragi Haru (Irie Jingi) é um estudante  do terceiro ano sem nenhum interesse real em garotas ou ensino superior, em vez disso, ele escolhe viver sua vida à toa. Quando ele descobre por acaso que a estudante do primeiro ano Harukawa Koto (Kariya Yuiko) está sendo intimidada, ele a ajuda, os dois formam então o “Clube Peixinho” só para eles. Embora o amor começa a florescer entre eles o assédio moral contra a garota continua a crescer.



    Hiiragi Haru é um garoto muito popular mas ele não tem interesse em nada nem em estudos ou Amor; Vive uma vida conturbada com a Família, e um passado mal visto, triste. Ele sempre passa o seu tempo em um deposito abandonado em sua escola fazendo deste seu esconderijo.


Um dia sem querer ele vê uma garota Harukawa Koto sendo intimidada por umas garotas, não aguentando ver aquela cena decide ele interferir e ajuda-la. 


ele então começa a pensar na Harukawa Koto e o quanto ela esta sofrendo e o pior sem dizer nada apenas calada. Um dia havendo um mal entendido entre os dois eles acabam se aproximando um do outro.



Koto não tem amigos, nem uma família presente ou nada parecido em sua vida seja na escola ou em sua casa. Ela acha que não pertence a nem um lugar.


Quando Haru ficou sabendo ele teve a ideia de fazer um club só para os dois chamado : “Club do Peixe”, e convidou Koto a participar fazendo a pertencer a um lugar.






O que era apenas amizade começa a mudar , o sentimentos de ambos mudam em relação um ao outro. O amor começa a florescer !




  Mas quanto mais os dois se aproximam mais aumentam as perseguições e o assédio moral contra o Koto. 



Opinião :

Há Estoria é um pouco diferente mas não deixa de ser meio chiclê Mais vale apena assistir principalmente se gostar de um drama kawaii. O Final não foi algo que me impressionou já esperava por aquilo :P mas não deixa de ser um bom final ... só deixou um gosto de quero mais rsrs!!


 Onde Baixar ?





 Ost é ótimo amei essa music me lembrou um pouco DBSK :


bem pessoal é isso espero que tenham gostado vou tentar ao máximo me esforçar para cada dia mais melhorar as resenhas J rs 



alguém assistiu esse jdrama? Oque acharam ? Quem ae não assistiu e se enterreçou depois de ler a resenha ? Por favor comentem ok ? Bjjss ateh mais !! 









3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, apesar que parece e vc afirmar ser meio clichê, eu curto a lição de moral sempre apresentada, vou ver esse 0/, assim que terminar o que estou vendo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou fico muito feliz :D
      Assista e depois me diga se gostou :3 Volte sempre !

      Excluir